The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza



Este calculo considera a histerese do ar condicionado – ou seja – este fato que o compressor eh desligado quando em recirculo, apos atingir a temperatura, e somente apos destemido tempo ele retorna. Somente o ventilador ficara ligado pelo tempo todo. Correto?

o valor dado pela calculadora supra, é a quantidade do horas que este aparelho Vive ligado x ESTES dias do mês x este consumo por energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é o valor do consumo mensal do aparelho.

admin disse: 11 do outubro por 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, saiba como este número aproximado do vizinhos qual transitam pela sua própria lanchonete e este número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois que você tiver esses números, faça o cálculo por BTUs

possui bastante aparelhos de 17000 BTU também, onde você fez o cálculo? Você usou minha e sua calculadora? Faça aqui igualmente.

Horas por POR DIA – é este tempo qual seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter o número por horas por POR DIA que será utilizado. Ex: oito horas por POR DIA.

faz Assim sendo, na calculadora supra você coloca a quantidade de dias e de horas que ele ficará ligado por mês, no consumo você coloca 17,1 e no preçeste da vigor, o valor de que é cobrado na sua própria cidade, consta na conta de luz. Clicando em calcular, vai aparecer este valor que seu aparelho irá consumir no mês.

Este ar-condicionado em algum momento vai consimir Ainda mais porque, devido ao seu mecanismo do que funcionem, precisa puxar mais vigor do de que o ventilador. O ventilador funciona usando um motor básico.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica por cada um deles. Este número é correto, contudo o valor pode mudar dependendo de a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

Pelo menor há um pc, não têm TV e nenhum outro aparelho elfoitrico e/ou eletrônico com exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo por intenso calor é impossível não se deter pelo menos 1 ventilador pelo cômodo.

Leandro disse: 16 do setembro de 2012 às 15:25 ola sou pensando em colocar um ar condicionado split no o quarto e gostaria de saber dicas Derivado do instalacao se o propio cano de que vem original pelo fundo do ar ja se encaixa na outra Parcela ou se eu tenho qual embolsar alguem para realizar isto eu tenho todas as feramentas ! sera que posso eu exatamente executar ?

Cada aparelho e modelo contêm suas particularidades pelo consumo por energia, precisamos de que você nos informe quais são as especificações do seu de amei isso modo a de que possamos pesquisar e calcular isso.

Selecionamos os dois aparelhos em nosso comparador do preços e vimos que eles estão disponíveis em várias lojas, acesse e Aprecie todas as informações corretas Derivado do ESTES suplementos e onde comprar pelo menor preçeste.

Usamos na calculadora o kWh/mês, porém é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos que você apresentou estãeste corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números nãeste estãeste batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Após ter essas informações, basta clicar em Calcular e ver este resultado. Esse resultado será o valor qual este ar-condicionado acrescentará na sua conta do luz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *